quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É tanto tempo,em poucas palavras.

É tanto tempo,em poucas palavras. O que você sente ao me ver? Porque eu não sinto nada ao ver você. é tanto tempo passado,seriam tantas horas jogadas ao vento, O que você pensa quando se ve ao lado de alguém? Porque eu já não penso. é tanta coisa adormecida,seriam tantos sentimentos fracionados O que você conhece por amor? Porque eu já desconheço tal palavra. seriam tantos beijos sem lamentos,seriam tantos olhares sem intenção. O que você entende por sentir saudades,e não fazer diferença? Porque é isso que sinto. É sobre isso que conheço,sobre isso que penso. Eu procurei entender o porque eu estava me submetendo a isso,eu realmente não entendo porque ainda procuro magoar sendo que não trás em mim nenhum tipo de satisfação,mais eu morreria se não pudesse ter mais uma vez a mim aquilo que alimento como mero capricho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário