terça-feira, 1 de março de 2011

Amasiados

         Alugaríamos uma casinha no centro da cidade, nossos pais seriam contra a nossa decisão mas sem interferirem no que achamos o que é melhor para nós. No começo tudo seria muito complicado, você arrumaria um emprego   e eu como sempre estaria bancando a histérica por ter ficado o dia arrumando a casa e sem tempo de fazer as unhas. Dai então mais tarde você chegaria, me encheria de beijos e abraços mesmo estando um tanto cansado, tomaremos um bom e longo banho juntos e logo após você iria ir do meu super jantar que eu terei preparado. Muito Miojo com catchup e um pouco de queijo para complementar. 
       Apesar das minha péssimas qualidades na cozinha seriamos muitos felizes. A noite você me pegaria no colo e me levaria até o nosso quarto, iria me encher de beijos e abraços, e se estivesse com frio, me esquentaria no mais puro êxtase que o seu corpo provoca em mim. Com um bom tom de malícia e amor depois do sexo você me deixaria dormir, mas ficaria me acariciando até dormirmos. Certamente eu nem me lembraria no dia seguinte o que sonhei pois a noite foi ótima. 
      No dia seguinte eu ficaria em casa novamente para terminar de organizar nossas coisas, continuaria em adaptando a novo vida sem meus pais, e você iria a mais um dia de trabalho, talvez um pouco triste pela mudanças mas feliz por estar comigo...
      Dias passam rapidamente e logo chega o fim de semana, estamos sem planos para o fim de semana... As meninas iriam até a nossa casa e me fariam mil perguntas sobre nós, e certamente você estaria na sala jogando ps2 com os meninos. Eu iria até a sorveteria com as meninas mas conseqüentemente ficaria por fora de todos os assunto, pois tudo mudou...
       Voltaria pra casa um tanto triste, mas por você ficaria muito feliz, pois todo o meu futuro estaria alí. Junto a você.... Logo após meu humor instável ja estava melhor, eu teria uma surpresinha a você. ( pulamos certos detalhes )!   =)
       Anos passariam, teríamos algumas brigas bobas, logo nossos amigos iriam se casar,mudar-se ou até mesmo sair de nossas vidas abrindo alas a novas pessoas. tudo seria perfeito. eu ja não seria mais um desastre na cozinha, teríamos no máximo três filhos, todos muito lindos. Certamente eu teria que largar meu emprego, e mesmo depois de estar muito cansada pela bagunça das crianças você me chamaria de menina como se ainda fôssemos aquele lindo casal de namorados completando o seu primeiro mês de namoro.
      Mesmo depois de tantos anos, você diria que sou e garotinha mais linda, e apesar de todos os defeitos continuava a mesma.  
      Eu faria você feliz. Muito Feliz.  
*; Kaarina Macieel

Nenhum comentário:

Postar um comentário