domingo, 27 de março de 2011

As vezes não há palavras...

Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas.
E em algumas vezes não as encontramos,
quando precisamos descrever de onde vem a dor.
Tão grande é o silêncio...
que não consigo me ouvir.
Eu sou uma musica sem melodia,
sou uma noite sem estrelas, não ha nada para observar...
O sofrimento é angustiante.
Nenhun som além do vento
Porque as lágrimas quando caem,
são silenciosas.
Quando a presença de qualquer som incomoda e fere.
Quando a esperança parece um sonho tão triste.
Quando os olhos são incapazes de enxergar evidencias, por que negar é menos doloroso.
quando eu preciso dessas coisas, mesmo ficando em silêncio, é quando mais preciso de ajuda...
A minha vida está em silêncio
Sem movimento, sem palavras,
Sem emoção, sem começo,
Sem esperança.
As palavras que escrevo...
São as que definem quem sou eu.!
Ja não tem mais importância...
Sinto-me ausente de mim...

Poesia de: Sandra Ribeiro

2 comentários:

  1. é lindo, mas é muito tristee! ta td bem?

    ResponderExcluir
  2. Agora tudo sim Manu...
    há momentos em que deixamos que a tristeza nos domine por simples sentimentos bobo, momentos de fraqueza. Medo..' :s

    ResponderExcluir