segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conseqüência

Medo dos meus próprios pensamentos, o que o futuro me reserva,
é uma completa tortura pensar nas conseqüências
esse jogo de viver é a minha própria cova a ver lançada,
procuro luzes, mas só encontro portar trancadas e não há luz alguma dentre as salas fechadas,
o pânico desta situação está acumulando, e quando explodir vai ser tarde.
Tem uma dor no fundo do peito, talvez seja a minha própria consciência tentando se comunicar.
é como se um belo castelo de castas tivesse sido derrubado por uma simples brisa  passageira.
O medo tem me trazido a mesma cena constante mente, meus olhos ja não conseguem se fechar e dormir nem que seja um pouco.
Meu coração está parando, o medo coopera com a situação,
minha mente é fraca, não aguenta mais isso,
um dia vai passar, vai passar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário